Saiba o que a sua namorada pensa sobre você no sexo

Homens, aprendam de uma vez por todas o que as mulheres pensam sobre vocês, na cama, na hora H. Look:
1. “Isso foi… bom”
Se sua namorada disser isso logo depois do sexo, é muito provável que você passou mais tempo apertando o botão do elevador do que usando ele, é hora de pensar se aquele gemido não foi por causa que você subiu com o joelho na coxa dela.
2. “Vamos tentar uma posição diferente”
O que ela quer dizer é,“Você acabou com a graça dessa posição, vamos ver se uma mudança te faz parecer melhor.” é mais ou menos como colocar um atacante no lugar de um zagueiro aos 40 do segundo tempo, é tudo ou nada.
3. “Vamos apimentar um pouco as coisas”
O que ela realmente quer dizer é “Estou cansada do habitual, chega de papai-mamae”. Quando ouvir isso corra até a livraria mais próxima e compre o próximo exemplar do Kama Sutra (antes mesmo de pensar em chegar em casa com 50 aparelhos do sex shop).
4. “Continua fazendo assim”
Essa aqui é diferente, quer dizer que você fez algo que ela gostou, continue fazendo, o que quer que seja. E lembre-se do que é para que possa fazer mais vezes, outros dias.
5. “Tudo bem, amor”
Essa é a pior para se ouvir. O que quer que seja que você fez, ou não fez foi tão horrivel/estranho/embaraçoso, que até ela está com pena. Nessa hora o melhor é você terminar logo o que estava fazendo ou sair de mansinho e nem pense em tocar no assunto mais tarde, vai ser pior.

6 comments

Rodrigo Vargas | 9 de abril de 2010 21:58

ihiuhiuhiuhiuhiu

ainda bem q nunca ouvi nenhuma dessas frases!

Anonymous | 10 de abril de 2010 10:34

auhahuhauuhauha
Mtu boa

The papa | 10 de abril de 2010 14:28

Haha. Muito bom....vamos apimentar a relação é o melhor.

Étino Roberth | 10 de abril de 2010 17:12

Tá maluco mermão!
Vc quer nos deixar neurados com esses pensamentos??? O negócio eh passar o saco! O que ela está pensando eh coisa dela. Agora se ela num tá gostano, que ela fale. Lógico que vc num vai ficar na mesmisse. Ow vc num recebe e-mail criativos de educação sexual???

Pois eh!

Paulinha | 10 de abril de 2010 17:48

Concordância verbal ZERO ai neste texto heim!!!

Anonymous | 10 de abril de 2010 18:54

Rodrigo Vargas nunca escutou uma frase dessas pq e virgem ainda!!kkkk

Postar um comentário